#BlogDay 2014

KMddlarge

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

#5 Blogs que não saem do meu feed

Sabe aqueles blogs que você inevitavelmente visita todo dia, mesmo que não tenha atualização. Aquele blog que não vive sem. Então confesso que foi difícil listar um top 5, mas dando uma olhadinha no meu Feedly conseguir ter uma noção básica dos blogs que realmente faço questão de ler e visualizar todos os dias, cheguei a real conclusão de que são muitos. Muito mais que cinco, porém vamos a listinha das blogueiras que mexem com meu dia-a-dia.

  • Teoria Criativa: Como não amar o blog da Gabriela, gente ela faz tudo com muito amor e dedicação dos textos até as fotos. Uma grande inspiração sempre.
  • Sernaiotto: Lominha constantemente está presente aqui no blog com o seu #orgblog aprendi muita coisa e em breve pretendo colocar em prática.
  • Coisas Fúteis: Com certeza sinto como se a Estefanie fosse minha amiga irmã pelos textos que ela escreve, porque sinto como se ela dissesse todo meu pensamento sobre qualquer assunto.
  • Caos Criativo: Definitivamente uma das melhores blogueiras quando o assunto é texto. A Jess escreve uns textos bem reflexivos que eu amo, muito deles sempre me pego relendo.
  • Um toque pra você: Uma inspiração constante para me arrastar para cozinha e fazer receitas veganas ou sucos que ficam deliciosos. A Grazi realmente me inspira quando o assunto é boa alimentação e vida saudável.

 #5 Blogs que conheci no Rotaroots

  • Paula Abrahão: Realmente foi o primeiro blog que conheci pelo Rotaroots, amor a primeira lida o jeitinho que a Paula escreve sem tirar a experiência maravilhosa de morar fora e contar tudo pra gente.
  • A Life Less Ordinary: Como não simpatizar logo de cara com uma pessoa que se chama Clarissa? Sem dúvida foi umas das maiores descobertas do ano, obrigado Rota <3.
  • Mulher Vitrola: Se você é uma pessoa ativa no Rotaroots já viu a Rê por lá, passeando com posts sobre design até vida cotidiana. Como não amar o blog a moda antiga dela.
  • Sem Formol não Alisa: Como o nome do blog engana as pessoas né? Em pensar que fiquei receosa de clicar no link e aparecer posts sobre cabelos. A Dani está aqui porque também foi uma das minhas maiores descobertas e sempre com textos maravilhosos e caprichados.
  • Maçãs Verdes: Conheci a Amanda por algum comentário lá no Rota e lembro de favoritar por gostar do conto. Depois disso virou tipo um vicio da uma passadinha pra ver se saiu textos novos e reler os antigos.

#5 Blogs para sair da rotina

  • Fashiononymous: Conheci a Zoe navegando na internet um desses achados e desde de então sempre acompanho seus looks (maravilhosos e super estilosos) e viagens.
  • Nômades Digitais: Pra quem não sabe eu amo viagem e qualquer blog relacionado a isso já tem meu coração ganho, como não gostar desse casal que partiu no mundo? Sem os textos maravilhosos de incentivo. Falando nisso várias pessoas postam no blog então sempre tem experiências e histórias inspiradoras.
  • Papo de Homem: Juro não tenho palavras para descrever esse blog/site. ❤ Apesar de ser direcionado a “homens” acho que vale a pena sair da rotina com ele.
  • Bossa Nouveau: Um blog novinho porém feito com muito amor e carinho. Os posts tem a minha cara, as meninas sempre tentam manter a energia positiva no blog e conseguem transcender isso nos textos. Apesar que agora só a Lari (minha xará) está no comando do blog.
  • Não me Mande Flores: Acho que se eu conseguisse explicar porque eu amo o blog da Camila eu não entraria tanto nele. O blog fala sobre um apanhado de coisas sem perder a personalidade da autora.

Então esse foi o meu primeiro #BlogDay atrasado, porém feito com muito amor e carinho. E não é que curtir essa ideia de linkar meus blogs preferidos que em breve vou postar mais blogueiras/blogueiros do meu coração então aguardem. Um beijo e até a próxima.

Uma opinião sobre “#BlogDay 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s