Sobre o tempo que se passou e recomeçar

abertura5

Haha, engraçado que nunca mais pensei que voltaria a escrever nesse blog e que reler meus antigos textos com vários erros de português me trariam nostalgias sobre momentos da minha vida, que fotos arquivas me mostrariam o quanto eu mudei (pra melhor sempre). A vida é muito louca a última vez que realmente publiquei aqui foi em 2016, porém tenho vários textos arquivados e outros só com títulos de coisas que nunca cheguei a escrever (sendo que não vou lembrar sendo que se passaram quatro anos).

Quando criei o blog eu tinha dezoito anos, uma menina, sonhadora (ok, ainda sou e muito), me sentia super madura kk, mal eu sabia os baques que a vida me daria ao longo desses seis anos que se passaram, agora estou aqui prestes a fazer vinte e cinco anos, e continuo perdida, tendo crises de ansiedade constantes, mas estou formada (semi-formada) digamos assim, não é na faculdade que eu gostaria de me formar, mas na época fez total sentido, devido a minha longa trajetória de indecisão sobre qual faculdade me formar. Não quero falar sobre coisas que me deixam, mais ansiosas sobre o futuro e o resto da minha vida, coisas pequenas conforme vamos envelhecendo tomam um peso enorme.

Nesse tempo aconteceram coisas incríveis comigo e outras não tão incríveis, me apaixonei, amei e muito, houve términos, recomeços. Teve muito choro e muitos risos, teve novos amigos, alguns se foram ou nunca foram amigos, fica aí essa questão. Acho que engordei e emagreci umas mil vezes, mas sigo firme aqui tentando viver saudável essa minha vida que é uma montanha russa emocional.
Atualmente sou mãe de dois cachorros maravilhosos e que dão muito trabalho, chorão e carinhoso (carinhosamente vou apelida-los assim).

Queria deixar registrado que final de semestre de faculdade é a coisa mais estressante do mundo e que mesmo assim tenho vontade de fazer outra faculdade. Controverso.

Tenho tantas coisas para falar, todos são sentimentos – acho que vou descreve-los ao longo desse ano, to com pressentimento muito bom sobre 2020. Sabe aquela sensação de que posso fazer as coisas acontecerem? Então, vou tirar do papel e fazer acontecer !

Só queria deixar registrado aqui, voltei sem compromisso de ser blogueristica ou qualquer outra coisa, voltei para fazer disso aqui um diário de lembranças e poder rever isso daqui a uns anos e ter esse sentimento gostoso de nostalgia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s